16 dezembro 2018

Para os fãs de 50 tons

Já tinha um tempo que eu queria fazer essa postagem, mas como tenho dois filhos pequenos e ando na correria para equilibrar a rotina do dia a dia e editar os romances, participar dos eventos literários e administrar as redes sociais, acabei postergando.
Como sei que alguns leitores como eu gostam de ler as dicas antes de comprar um livro na Amazon, vou indicar algumas séries que adorei para quem curtiu a triologia dos 50 tons. 

1) Crossfire
Autora: Sylvia Day
A autora prende a atenção do começo ao fim. Pra mim esta série foi uma das melhores que eu li n gênero. Os personagens são intensos e o enredo é de deixar sem fôlego. A apaixonante história de Eva e Gideon está completa nesta versão da Amazon. São 5 volumes ao todo. Vendeu mais de 1 milhão de exemplares no Brasil. Eu super recomendo! 5 estrelas e daria 10 se pudesse!!!

Link da Amazon: Adquirir




2) After
Autora: Anna Todd
São 5 volumes ao todo. 

Esta também é uma super série. 

"Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma." (AMAZON).



A sequência correta é: 1) After; 2) After: Depois da verdade; 3) After: Depois do desencontro; 4) After: Depois da esperança; After: Depois da promessa. 

3) Driven
Autora: K. Bromberg


Esta foi mais uma série que me surpreendeu. Quem quiser pode assistir o primeiro volume na Passionflix, a adaptação ficou ótima. 

"Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente como único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja. Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir.Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota.O sedutor playboy também esconde segredos obscuros, que pretende revelar a ela antes que seja tarde demais. Após Rylee e Colton descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que os dois conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos,será suficiente apenas a atração para uni-los?" (AMAZON).

Link: Adquirir

Na sequência estão: Fueled e Crashed

4) Mais uma série que vale muito a pena ler:

*Princesa de Papel (The Royals Livro 1) 

"Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella
está sozinha.
É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum.
Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o "decreto Royal" – basta uma palavra dele e a vida
social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos.
Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal.
E ele pode estar certo.
"Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel" EMMA CHASE." (AMAZON).

*Príncipe partido (The Royals Livro 2)


*Palácio de Mentiras



Autora: Erin Watt

5) E na quinta posição (depois vou falar das outras): REAL

Autora: Katy Evans



O melhor bad boy de todos. 

"Esqueça tudo o que você sabe sobre paixão, poder, sexo e amor.

Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL.

Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.

O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos." (Amazon)




Na sequência:

* Meu
---------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!

ROMANCE SOBRENATURAL

Eu não escondo de ninguém que adoro romance sobrenatural.  Para quem é fã como eu, eu recomendo uma série Coreana que assisti na Netflix:  M...