02 março 2024

ROMANCE SOBRENATURAL




Eu não escondo de ninguém que adoro romance sobrenatural. 
Para quem é fã como eu, eu recomendo uma série Coreana que assisti na Netflix: 
Meu demônio favorito. 
Jeong Gu-Won é um demônio capaz de prolongar sua existência ao realizar contratos com humanos desesperados, alguns ambiciosos, tanto que não se importam de ir para o submundo. Ele é lindo e despreza completamente os seres humanos. Percorre o mundo há 200 anos como um predador astuto. Ele segue indiferente até conhecer Do Do-Hee num encontro às cegas, que acontece por engano. A partir daí o destino dos dois se torna um e ele vai se apaixonar, revisitar sua vida passada e questionar a intensidade dos sentimentos humanos que antes encarava como mesquinhos.  Algumas cenas são belíssimas e temos até alguns diálogos inusitados com "Deus".  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!

ROMANCE SOBRENATURAL

Eu não escondo de ninguém que adoro romance sobrenatural.  Para quem é fã como eu, eu recomendo uma série Coreana que assisti na Netflix:  M...