29 setembro 2010

A você que chamo de escuro...



A você que chamo de escuro...
Saia, porque não encontra lugar em meu coração.
Não costumo tratar ninguém assim
Mas é que hoje, sem pedir licença, deu de insistir em meus pensamentos
Não pode...
Coração sonhador gosta de luz
De percorrer sob o sol, planícies serenas de terra fresca
Admirar flores tantas
E de noite, ser brilho prateado da lua
Espectador apaixonado de estrelas

É...
Escuro, se despeça de mim!
Leva o cansaço de quem é matéria em excesso
Arrasta o peso do comportamento frustrado

Entre a ilusão e a realidade,
Sou ponto de interrogação
Mas se quer mesmo a verdade,
escolho a esperança
Sou fã do sorriso doce e terno
Admiro quem aprendeu a reinventar o tempo
A reciclar sentimentos
Transformando provações em caminhos
Quedas em possibilidades.

3 comentários:

  1. Anônimo9/29/2010

    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi moça,

    Realmente as dificuldades quando superadas se transformam em poemas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bruna minha amiga!!

    Obrigada pelo carinho em se lembrar de mim visitando o blog! Ando tão atarefada com posts, pesquisas, resenhas e leituras...mas não me esqueci do seu feitiço não rsrs
    Inspirada como sempre! Que poema maravilhoso vc escrevestes!

    Beijos enormes!

    ResponderExcluir

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!

ROMANCE SOBRENATURAL

Eu não escondo de ninguém que adoro romance sobrenatural.  Para quem é fã como eu, eu recomendo uma série Coreana que assisti na Netflix:  M...