19 junho 2020

BRUXAS

Eu adoro fantasia e acredito que os livros existem justamente para despertar a magia da vida, instigar a imaginação e mesmo que ainda exista muito preconceito contra a literatura fantástica, um escritor pode se considerar realizado quando suas histórias intrigam, envolvem e divertem seus leitores. 
Adoro contos mágicos, por isso mesmo escrevi Centúrias (Romance sobrenatural) e O Enigma da Estrela. Para quem curtiu Harry Potter,  Crepúsculo e outros, recomendo a série "A Descoberta das Bruxas", cuja primeira temporada está disponível na Globoplay.

Foi baseada na trilogia das almas, escrita por Deborah Harkness.  Os três livros estão disponíveis na Amazon. Link para o primeiro deles abaixo:




Sinopse: "Diana Bishop, uma historiadora e bruxa relutante, inesperadamente descobre um manuscrito enfeitiçado na Biblioteca Bodleiana de Oxford. Esta descoberta a força de volta ao mundo da magia, a fim de desvendar os segredos que ela detém sobre os seres mágicos. Ela recebe ajuda do misterioso geneticista e vampiro Matthew Clairmont. Apesar de uma desconfiança de longa data entre bruxas e vampiros, eles formam uma aliança e partem para proteger o livro e resolver os mistérios escondidos enquanto se esquivam das ameaças do mundo das criaturas."

A trama é envolvente e o romance entra a bruxa e o vampiro é apaixonante. 
Eu adorei e recomendo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, vou adorar trocar opinião!

ROMANCE SOBRENATURAL

Eu não escondo de ninguém que adoro romance sobrenatural.  Para quem é fã como eu, eu recomendo uma série Coreana que assisti na Netflix:  M...