
CENTÚRIAS EM FALANDO DE LIVROS
Ei pessoal!
Após um longo tempo sem postar, volto falando de uma paixão: meu romance sobrenatural. Para 2012, meu objetivo é concluir sua continuação. Por ora, compartilho com vocês uma nova resenha.
“Fixei o espelho desanimada. Era o único item que não estava embalado e eu não tinha a menor pressa de concluir aquela tarefa.” pág. 15.
“...Desde que perdi meu pai, única pessoa com quem realmente tive afinidade, percebi que vinte e quatro meses ou esse período, aproximadamente, é o tempo certo que minha mãe, Valentina, precisa para conhecer alguém, jurar amor eterno, se comprometer e finalmente se decepcionar. E aí ela decide que é hora de se separar, mudar o cabelo, fazer as malas e começar uma vida nova em outra cidade, em outro Estado. E com isso quem sobra sou eu...” pág. 16.
Isso tudo deixou Aylá com super medo de se apaixonar, de se casar, também pudera, com tantos exemplos mal sucedidos. Amor é realmente complicado.
Mas agora Valentina está voltando pra sua cidade natal. Pitfal é uma cidade pequena e imensamente misteriosa, detentora de grandes segredos. E, a vida delas nunca mais seria a mesma.
Quer ler a resenha na íntegra? Clique aqui!
Se a mensagem não é de seu interesse, desculpe o transtorno.
Luz e sucesso sempre!
Saudações literárias,
Bruna!!!
De volta? isso é bom. Estive aqui poucas semanas atrás e pensei que não fosses mais continuar a postar. Enfim, estou de volta também pra engrossar essas fileiras.
ResponderExcluirAbraços.