A internet me trouxe muitos contatos. Alguns, já se tornaram amigos. E é fascinante a forma como trocamos nossas expectativas e experiências. Pessoas interligadas por objetivos, interesses e sonhos em comum. Algumas, verdadeiramente talentosas. Como eu, escrevem por amor; por ter algo a dizer; por necessidade de expressar sua criatividade ou mesmo opinião.
Quem lê meus livros ou minhas postagens já sabe que sou autora independente há mais de cinco anos. Cada livro me levou à vontade de crescer mais e mais. Aperfeiçoar minha habilidade. Estudar. Ampliar minhas fronteiras e, claro, ler sempre, muito e constantemente. E foi aí que me interessei pelo trabalho de autores iniciantes. É com satisfação que minha modesta biblioteca conheceu a Literatura Contemporânea.
Livros que recebi através de “intercâmbio” que faço com os colegas, que adquiri (sei o custo de uma edição, mesmo a mais simples) e ainda há os que me contemplaram com seu carinho e sua obra.
Mas, no mar que representa a vida de um novo autor nacional, existem dias que questiono porque escrevo. Nesses momentos, algum leitor ou amigo me dá uma resposta positiva, surpreendente até e eu entendo que não vou parar.
Ontem mesmo, Luciano Esposto, um poeta colega da CBJE (Câmara Brasileira de Jovens Escritores), disse: "... nunca desista do seu ideal. Seja você e seja escritora porque o mundo um dia te leva com ele para o alto dos ventos onde só existe lugar para quem acredita e tem fé em si mesmo."
Pensei: não é a nossa existência pontilhada pela incerteza? Assim, para toda e qualquer dúvida, procure a resposta no coração. É como diz a música: "tudo muda o tempo todo..." Fazer a diferença está em nós! E se a inspiração traz algo de novo, deixa que aconteça por aí...
------
Meu caminho de lua é aqui
é ali
nas montanhas
no mato
na rua
no asfalto
Meu caminho de lua
está no olhar
em pensar
em querer
em buscar
quando sou minha
quando sou sua
quando o espaço vem me abraçar
Meu caminho de lua
vou construindo em qualquer lugar
onde encontro a canção
onde fala a inspiração
está no campo e na terra
na incansável espera
no horizonte além da serra
Meu caminho de lua
é feito de estrelas
de flores
das luzes que cintilam nos meus olhos
dos brilhos que acalentam meus sonhos.

Menina!!!! Que deslumbre!!!!
ResponderExcluirAmei o novo look!
Essa Mel é porreta mesmo!
Estou levando o selinho pra colar no Leio.
Bjus
Marineide
Parabéns pela postagem, ficou muito boa, e acho mesmo é que temos que persistir sempre para que nosso trabalho continue acontecendo.
ResponderExcluirUm grande abraço,
Átila Siqueira.
Esse template ficou tudo haver com seu novo livro!!
ResponderExcluirE a postagem sobre persistir melhor ainda. Venho agradecer por sua atenção^^ e principalmente, por dividir esses sentimentos que falam alto com quem sente tudo isso em comum. A luta é árdua, mas é a melhor parte. Eu sempre digo, o que pode ser melhor que a viajem? Partir? Chegar? Nunca... a viagem é sempre mais divertida!
E viajar é perseverar!
Beijos!
Oi linda como vai??? eu amei ficou lindo!!!
ResponderExcluirE que to sem meu pc,e voltei a trabalhar.
No meu trabalho nem da pra entra muito.
Não sei quando vou pegar ele já estou pirando...bjs amore quando eu pegar meu pc eu volto com tudo.
Entendo, entendo. Mas entre entender e realizar ainda há um longo caminho a ser percorrido.
ResponderExcluirDesculpe a minha ausência daqui. Na verdade, estou ausente de todos os blogs que sigo, e até do meu, está sendo difícil atualizar constantemente. Mas sempre que venho aqui amo muito suas mensagens.
Parabéns por seres tão corajosa e persistente.
Tem selinho para vc no meu blog
ResponderExcluirOi Bruna...sei como é dificil, consegui publicar o eu em 2008 e não é fácil mesmo não, mas o sonhos não envelhecem jamais...
ResponderExcluirFico feliz por você transformar seus sonhos m realidade...te desejo sucesso sempre, perseverança e coragem de sempre ir em frente om seus objetivos...parabéns por mais um livro lançado...
Feliz Dia das Mães Bruna...curta seu dia...
Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!
Mãe (Mário Quintana)
Um abraço na alma...beijo
Bruna, se a gente parar nossos sonhos, a vida pederá sentido. O trabalho da Mel está lindo. Bjs, Adriana
ResponderExcluir